sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O porquê que os comportamentos encobertos precisam continuar encobertos.

Meus 20 minutos dentro do metrô:

Gosto sempre de entrar no ultimo vagão do metrô porque já saio na frente do elevador, ultimamente tenho evitado subir as escadas. Mas hoje foi diferente, estava indo em direçao ao ultimo vagão quando derrepente vejo uma linda garota sentada no penultimo vagão. Em volta dela havia três lugares vagos. Exitei pensei, travei, fiz que ia e não ia, tudo isso num periodo de tempo de um milésimo de segundo. Acabou que fui sentar do lado da garota. Ela estava vestindo uma camisa que estava escrito ''enfermagem'' mas achei ela um pouco nova para estar na faculdade e como ela já estava dentro do metrô quando entrei foi facil conclui que ela não era da PUC. Imaginei então, que ela deveria estar em um pré-vestibular qualquer e deveria descer na estação central, mais tarde descobri que estava certo.
Logo em seguida sentou nas duas cadeiras vagas duas outras garotas. Vestiam uniformes do Colégio Tiradentes.Uma delas era muito magra e a outra um pouco mais gordinhas, espinhas no rosto, cor amarelada e cabelos ruins e atralhados a verdadeira face da pobreza ( termo preconceituoso hoje,porém, um conceito teórico amanhã). Uma delas tirou um clube social e começou a comer bem devagar, quase como se apreciasse cada mordida.
Do outro lado havia duas outras mulheres. Uma delas lia o livro ''Cartas para um jovem psicologo'' é um bom livro, para quem está no primeiro periodo ou não estuda psicologia. A outra mulher nao tinha nada relevante para ser comentado.
Passou algumas estações e derrepente começa a tocar uma musica pop bem chata na maior altura. Era o celular daquela mulher irrelevante, eu mesmo teria olhado com a maior cara de desprezo para ela se a mulher que estava lendo não tivesse feito primeiro. Já não bastava isso, ela atende o celular gritando... o melhor que pude fazer foi ignora-la.
No proximo vagão entrou uma mulher muito negra, seu cabelo parecia um pavão depenado seus olhos esbugalhados me assustavam. Percebi que ela parecia uma boneca imevel, nem piscava.
Logo depois o metró para. Entra 3 garotos eu olho para eles e penso ''babacas''.Um dos garotos tinha pintado o cabelo de vermelho, parecia ser aquelas tintas de papel crepom, provavelmente estava se achando o maximo.
Mais alguns minutos e cheguei a estação Santa Efigênia e sai do vagão.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia-a-dia

As vezes acho que nem sou humano.

domingo, 4 de outubro de 2009

Anomalias raras

Seria comum sinestesia animalesca?
Ao invés de ver pessoas ver formas de animais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Selva de pedra

Foi em uma de minhas aventuras noturnas que pude presenciar um dos fenómenos mais interessante da natureza, a dança do acasalamento. Assim como as abelhas que tem o vôo nupcial a espécie humana tem varias formas de cortejar o sexo oposto ( e do mesmo sexo em alguns casos.). Tive a chance rara e única de ver a famosa ''Dança das galinhas'' , essa dança é muito curiosa pois é a fêmea que corteja o macho alfa. Tudo começa com a fêmea dando pequenos empurrões no macho, quando este volta sua atenção a fêmea então ela começa uma curiosa dança hipnotica: volta sua cabeça para o chão balançando suavemente e fica andando em circulos na frente do macho. Este por sua vez responde parecendo mais animado e balançando a cabeça freneticamente parado na frente da fêmia. Em dados momentos a fêmea se jogava em cima do macho esperando alguma atitude, mas por alguma razão o macho não se manifestou.
Esta dança durou aproximadamente uns 20 mim. Cansada de esperar uma atitude do macho a fêmea se afasta e vai procurar outro macho para poder copular.
Ao conquistar um outro macho essa mesma fêmea vai de encontro a esse macho exibir sua caça mostrando o que ele poderia ter tido.
Logo, pude concluir que as regras da selva de pedra nada mais é que uma extensão do mundo selvagem uma vez que as tribo humana se comportam de maneira congruente dependendo do seu nicho, ou seja, apesar de algumas peculiaridades diferente em alguns rituais dependendo da ''tribo'' as regras gerais continuam a mesma.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Férias

Nessas férias eu só queria 2 pares de seios...
Um deles pode ser os seus.

sábado, 13 de junho de 2009

E então... dia dos namorados.
A estrategia é mostrar uma bela casa, falar das pessoas famosas que conhece e como era poderoso com as mulheres no passado.


E eu assisto tudo de cima. Olhando da sacada do meu quarto e cobiçando aquela sexta de chocolate que algumas das meninas ganhou em troca de sexo.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vida.

Amorr, tbm te gostu muito!!!!!
Pena msm q agente more perto!! Se naum eu te agrraria hj^^
Te gostu sempre viwww!!!
GOSTEI MUITO DE nAMORAR COM VC HJ^^
Pena q foi só hj=(
bjxxxxxx TE AMOOOOOOOOOOOOOO MTO MSM QUE SEJA A DISTANCIA