segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz ano novo.

Só queria que o mundo acabasse.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Putz

De tudo que aconteceu nesse semestre ... não poderia ter acontecido coisa pior.



Arrumei,talvez, um emprego.

domingo, 9 de novembro de 2008

Deficit Behavior

Sim, eu admito... eu sou muiiiiiito GAY ... sou mais gay do que os ''homosexoais''....


por favor me dêem um tiro.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sabedoria popular

''Até para você morrer tem que ter força.''

sábado, 1 de novembro de 2008

Hunter x Hunter

Vai eu admito. Eu até me divirto nessa caçada.
Tudo bem que eu não sou nem um pouco habilidoso , mas devo ter algum potencial.
Quem sabe não consigo abater alguma vitima até o fim do mês.

domingo, 26 de outubro de 2008

Internet e a televisão.
As duas maiores des-graças.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A casa fantasma

Moro em uma casa que parece um castelo.
Moro em uma casa com estalaguititi
Moro em uma casa magica.
Nesta casa, as compras se fazem sozinhas
as camas se arrumam sozinhas
a comida se preprara sozinha
o dinheiro nasce de geração espontania.
Moro sozinho;
em uma casa cheia de gente.